14.11.14

...

Gostava que entendesses que este ano tive a infelicidade de saborear a dor da perda. O vazio que a ausência daquela pessoa faz sentir é sufocante. E por acreditar que Ele nunca aproveitou a vida ao máximo para rentabilizar todos os seus esforços e dedicação, deixa-me ainda mais de coração partido.
E isto, porque a vida é de facto, dias. São dias espalhados pelas quatro estações e ninguém sabe quando nem como será o nosso final.
Só quero que não te esqueças que sempre tiveste uma família - uma mãe que foi também um pai, um irmão que é irmão e amigo, a namorada do teu irmão que também faz parte de ti e da tua vida, uns avós que são também teus padrinhos, os teus primos e tios e agora mais um acrescento a ti e à tua vida -  o teu sobrinho que é também teu afilhado.
Comigo ganhaste mais uma família, pode não ser perefita mas é a melhor que poderia ter. Ganhaste a confiança dos meus pais, a amizade dos meus irmãos e a companhia dos meus amigos, que agora também são teus. E ganhaste-me a mim. O meu amor, a minha honestidade e o meu respeito principalmente. 
E eu quero tanto continuar a fazer parte de ti, da tua vida e da tua família. Eu quero ser a mãe dos teus filhos e não te trocaria por nada nem ninguém neste mundo. Porque te amo desde o primeiro dia que disseste que me amavas. Porque és realmente parte de mim e parte daquilo que eu quero para nós. E por tudo aquilo que já vivemos juntos eu não abdicaria de nada para te ter sempre a meu lado. Porque entre todas as escolhas possíveis de fazer ao longo da minha vida, tu virias sempre em primeiro lugar.

com amor,

1 comentário: