19.10.14

...

Talvez eu esteja errada. Talvez eu esteja certa. Ou talvez eu não saiba exprimir aquilo que pretendo. Ou então faço-o de forma errada. Muito errada talvez. Começo a achar que seria melhor partilhar as minhas frustrações e tristezas com pessoas que me tentam verdadeiramente compreender. Que conseguem sempre se meter do meu lado. E que facilmente me encorajam para dias melhores.
Ultimamente tem sido difícil manter uma sintonia estável, quando na realidade não remamos para o mesmo lado. Divergências existem em todo o lado e opiniões contrárias também. Mas quando sentimos que aquela pessoa não está do nosso lado, porque simplesmente nunca quer estar... ou porque ignora o óbvio, ou porque não nos ouve e protege devidamente, ou porque não tenta perceber o coração, é de lamentar.
Porque dores de coração não só são as piores como nos marcam para a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário